Publicado por: cjabruno | junho 29, 2009

A lista (X Files)

listaEu sou adepto das listas e então comecei a listar meltalmente todo mundo que eu já fiquei ou sei-lá. Me surpreendi que eu lembro de todo mundo desde a 4ª série quando tive uma pseudo namoradinha. É hora de brincar no cemitério e revirar o arquivo. Quem tem renite pode parar por aqui e os corajosos junto comigo abram o X-Files.

Então comecei refinar a lista e pensar dentre todas as pessoas que eu fiquei, fazendo TOPS em certas categorias tais como:

  • Melhor beijo
  • Melhor pegada
  • Melhor sexo
  • Melhor abraço
  • Mais afinidade
  • Melhor papo
  • Melhor encontro
  • Melhor trilha sonora
  • Melhor atitude
  • Mais engraçado
  • Mais sem graça e sem sal
  • Pior final

Dai parei por ai, porque eu já tinha dado risada e me surpreendido o suficiente com minha lista e era a hora da reflexão. Percebi que algumas das pessoas que eu sofri bastante estavam fora de listas importantes (muito estranho?) e depois percebi que foi difícil fazer a lista do pior final porque tiveram alguns bem criativos.

Lembrei que recentemente um relacionamento legal que eu tive terminou devido ao EX. Não o meu EX mas o dele. Ele voltou para o EX que era ( ou é, seilá) um estigma e modelo para vida dele. Foi um choque porque foi tudo intenso e efêmero demais, mas não consegui ficar com raiva, fiquei triste mais um fim e tal, mas me interessei em saber o que te faz voltar para um EX?

Brincando nessa lista eu vi que não sinto vontade de voltar para nenhum EX. E nessa brincadeira meu primeiro EX se reaproximou amigavelmente após quatro anos e me fez a pergunta: Você ficaria comigo de novo?

É complicado isso. Não digo nunca porque é cuspir para cima. Lembro dos momentos bons assim como lembro dos ruins e nenhum deles consegue pesar eu só consigo pensar que quero alguém novo, alguém que me complete, que me faça criar novas listas ou mudar todas que fiz até hoje.

Fico me perguntando: Será então que não amei alguém tão intensamente quanto o EX que voltou para o EX ou eu simplesmente resolvo as coisas e pronto? 

A resposta não caiu do céu e nem vai cair, vou ter que viver mais um pouco e me arriscar mais um pouco em furadas até que uma hora eu entenda ou descubra algo maior algo que talvez seja impossível de listar. Por enquanto continuo me divertindo em listas, afinal pra algo isso tem que servir!

 A. (   ) Você detesta listas

B. (   ) Você já fez listas assim tb!

C. (   ) Você se divertiu parando para fazer uma lista depois dessa

D. (   ) Cara, vais e tratar, cai na balada, bja na boca, te falta sexo na vida!

E. (   ) MEO DEOS, Não é que eu li essa porra de blog de novo! $%¨&*!@


Respostas

  1. Well, não acho que a questão seja o tanto de amor.
    Sofremo um bocado qnd ainda está recente mas em dado momento resolvemos as questões que nos incomodam e seguimos em frente, procurando algo novo e encantador.
    E nada é mais encantador do que novos problemas.

  2. uahuahuah
    já fiz muita lista, sempre tenho problemas com ex que insistem em aparecer
    adooorei o blog

  3. HUAHUAHUAHUAHUA… ai eu tô me divertindo com sue blog novo.
    Acho que entender a si mesmo não precisa se basear no outro. Tem quem viva aquilo e ponto, tem quem reviva.
    E não tem certo ou errado, tem estilo de vida. Cada um com o seu!

    E minha resposta é B. Eu até tinha essa lista, mas como perdi… nem adianta que não vou lembrar a maioria… hauhauha!


Deixe um comentário

Categorias